Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021

'Não achei que teria psicopata lá', diz pai de agredida em formatura

'Não achei que teria psicopata lá', diz pai de agredida em formatura

30 novembro 2011 - 14h40
G1 MS

'Eu confiei. Achei que o local era seguro. Não imaginava que lá ela encontraria um psicopata'. Com esse desabafo o pai da jovem de 20 anos agredida no sábado (26), durante uma festa de formatura em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, resume o sentimento da família com o drama da garota.

A jovem chegou no fim da noite de sábado ao local da festa e foi encontrada na manhã de domingo (27), desacordada no banheiro feminino do salão de festas. Ela tinha sofrido fraturas no rosto e perdido alguns dentes.

O pai disse que toda a família ficou perplexa ao receber a notícia e comenta ainda que todos acreditavam que o salão de festas onde ocorreu a formatura, por ser conhecido em toda a cidade, não ofereceria riscos a jovem.

A jovem está internada no Hospital Evangélico, onde vai fazer na quinta-feira (1º) uma cirurgia para reconstituir o maxilar. O pai disse ao G1 que desde o dia da agressão a jovem só conseguia falar com muita dificuldade, mas o esforço estava provocando inchaço no rosto, o que poderia prejudicar a operação. Por isso, a comunicação foi proibida pelos médicos. “Agora só nos falamos através de bilhetes”, lamenta ele.

Investigação
O caso foi inicialmente registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e depois foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). A polícia investiga se o jovem que foi visto na companhia da vítima durante a festa teria envolvimento na agressão. Ele, inclusive, foi reconhecido pela garota através de uma foto em um site de relacionamentos.

Organização
A empresa responsável pela festa diz que o caso da jovem foi uma fatalidade que fugiu do controle da organização, e que vai colaborar da melhor maneira possível com a polícia para esclarecer a agressão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO
PMA prende infrator por pescar no rio Formoso, onde a pesca é proibida e por porte de maconha
NOTÍCIAS
GPS Eletrônico ultrapassa 1 milhão de visualizações
EDUCAÇÃO
Mais de 88 mil estudantes serão beneficiados nesta primeira fase do MS Alfabetiza
ECONOMIA
FGV: confiança da construção cai em outubro após cinco meses de alta
Índice recuou 0,3 ponto de setembro para outubro