sexta, 19 de abril de 2024

Primo diz que Lawrence Bincao, 20 anos, foi morto por um conhecido.

Corpo foi encontrado dentro do carro, com sinais de estrangulamento.

10 dezembro 2012 - 17h00
G1 MS

A família do acadêmico de Publicidade Lawrence Corrêa Biancao, 20 anos, acredita que o rapaz tenha sido assassinado por alguma pessoa conhecida, com base nas circunstâncias do crime. O jovem foi encontrado morto, dentro do carro, na manhã de domingo (9), na Orla Morena, em Campo Grande e estava com marcas de estrangulamento. O corpo está sendo velado nesta segunda-feira (10) e será sepultado à tarde.

“Não podemos confiar em qualquer pessoa. Infelizmente o que aconteceu com o Lawrence deve servir de exemplo e lição”, disse Jhonny Biancao Lopes, primo do rapaz.

Amigos da vítima disseram à polícia que saíram com a vítima no sábado (8) para comer sushi e, quando voltavam para casa, na madrugada de domingo, Biancao recebeu uma ligação de um homem, identificado apenas como Alberto, que dizia que o aguardava na Orla Morena para se despedir.

Jhonny Lopes disse que o primo sempre teve cuidado de manter os pais informados sobre o paradeiro dele, uma orientação dada pela família. Na manhã de domingo, quando percebeu que o filho não dormiu em casa, o pai de Biancao foi até à polícia e registrou boletim de ocorrência por desaparecimento.

O carro foi encontrado por volta do meio-dia, na Orla Morena, na Vila Planalto. Uma mulher que mora próximo ao local saiu de casa para ir à missa, às 6h30, viu uma pessoa no banco do motorista no veículo estacionado e achou que estivesse dormindo. Ao retornar notou que a pessoa estava na mesma posição e resolveu chamar a polícia.

Lawrence Biancao estava com marcas de estrangulamento e vários hematomas pelo corpo. De acordo com a polícia, o rapaz foi estrangulado, possivelmente, com um cinto. Não foram encontrados o celular e a carteira do rapaz, com dinheiro e documentos. A polícia apreendeu o cinto para perícia, além de outros objetos pessoais, como maço de cigarro, toalha, casaco e notebook.

O sepultamento do estudante está previsto para o início da tarde desta segunda-feira (10). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa