quinta, 25 de abril de 2024
REGIÃO

Nove pessoas são levadas pela PM à Delegacia por portarem drogas e 04 delas por Corrupção de Menores

08 setembro 2021 - 15h30Por PM-MS

Na segunda-feira (06/09), a equipe de Força Tática encontrou os jovens utilizando drogas e bebidas numa residência localizada no bairro Santo Antônio, onde alguns deles gritavam desvairadamente e chamaram a atenção dos policiais.

Por volta das 22h45, os policiais realizavam rondas pela Rua Bruno Mariano de Faria, momento em que ouviram gritos que deram a entender que alguém atentava contra vida de outrem. Assim, a equipe policial foi até a casa de onde vinham os gritos e havia um som alto, mas os ocupantes da casa não atenderam os chamados e gritos continuavam.

Deste modo, os policiais adentraram o local para atender a possível emergência, no entanto, ao adentrar a casa encontraram vários jovens fazendo o uso de maconha e bebidas alcoólicas. Foram apreendidas duas trouxinhas e quatro latas de cerveja. Foi dada voz de prisão a nove pessoas que estavam no local por portarem drogas para consumo pessoal, 4 delas eram maiores de idade e também foram qualificadas por corromperem menores de idade. Todos foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões