Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
REGIÃO

Nove pessoas são levadas pela PM à Delegacia por portarem drogas e 04 delas por Corrupção de Menores

08 setembro 2021 - 15h30Por PM-MS

Na segunda-feira (06/09), a equipe de Força Tática encontrou os jovens utilizando drogas e bebidas numa residência localizada no bairro Santo Antônio, onde alguns deles gritavam desvairadamente e chamaram a atenção dos policiais.

Por volta das 22h45, os policiais realizavam rondas pela Rua Bruno Mariano de Faria, momento em que ouviram gritos que deram a entender que alguém atentava contra vida de outrem. Assim, a equipe policial foi até a casa de onde vinham os gritos e havia um som alto, mas os ocupantes da casa não atenderam os chamados e gritos continuavam.

Deste modo, os policiais adentraram o local para atender a possível emergência, no entanto, ao adentrar a casa encontraram vários jovens fazendo o uso de maconha e bebidas alcoólicas. Foram apreendidas duas trouxinhas e quatro latas de cerveja. Foi dada voz de prisão a nove pessoas que estavam no local por portarem drogas para consumo pessoal, 4 delas eram maiores de idade e também foram qualificadas por corromperem menores de idade. Todos foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais
TURISMO
Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico em todo o Mato Grosso do Sul
PONTA PORÃ
PM apreende mais de meia tonelada de maconha, um veículo e prende dois homens
LEGISLATIVO DE MS
Pautadas cinco propostas para votação na Ordem do Dia desta quinta-feira