Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
DOURADOS

Ocorrências violência doméstica "evolui" e trio acaba preso por tráfico e furto pela PM

03 agosto 2021 - 16h45Por PM-MS

Na manhã desta terça-feira (03) a equipe da Rádio Patrulha do 3ºBPM, foi acionada para atender uma ocorrência violência doméstica e ameaça com arma de fogo na área central da cidade.

No local do ocorrido a vítima uma mulher de 34 anos relatou aos policiais que nesta manhã seu ex- amasio, um homem de 39 anos, que teria diversas passagens criminais, esteve em frente à sua residência de posse de uma arma de fogo começou a ameaça-la dizendo que a mataria e tomaria o sangue da mesma, se ela não reatasse o relacionamento.

Em busca sobre o possível paradeiro do autor, foi realizada diversas abordagens e em uma residência na avenida Joaquim Teixeira Alves a guarnição logrou êxito em localiza-lo na companhia de mais dois indivíduos, sendo dois jovens de 23 e 25 anos.

Em buscas na residência foi localizado várias peças de roupas ainda etiquetadas oriundas de furto. O autor do furto seria um dos abordados que também teria um mandado de prisão em aberto.

O autor assumiu que havia furtado uma loja no centro da cidade.

Em uma busca mais minuciosa pela residência, foi encontrado um tablete pesando 1,1 quilos de maconha.  Juntamente com a droga foi encontrado um ‘’pescador’’ objeto confeccionado em garrafa pet, utilizado para arremessar drogas e materiais ilícitos para dentro de estabelecimentos prisionais.

Também foi localizado um aparelho celular que continha mídias de vídeos de um suposto tribunal do crime.

Os abordados assumiram que residência era usada como ponto de venda de drogas, e reuniões de integrantes de uma facção criminosa, onde tramavam crimes, como roubo e furtos e também realizavam reuniões do tribunal do crime.

Os autores foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, sendo os três jovens autuados em flagrante e onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INOCÊNCIA
Polícia Militar prende homem que agrediu com uma marreta e pedaço de madeira a própria mãe idosa
SAÚDE
Fiocruz recebe lote de IFA para produção de vacinas
ORDEM DO DIA
Redução de ICMS para nova taxa de luz é aprovada
BOLETIM COVID
Boletim Covid desta quarta-feira tem 8 óbitos, 236 casos e taxa de contágio em 0.80