quinta, 19 de junho de 2025

Ônibus pega fogo com 30 pacientes que seguiam para consulta na Capital

25 janeiro 2016 - 08h15
Um ônibus que transportava cerca de 30 pessoas pegou fogo na madrugada da última sexta-feira, dia 22 de janeiro, próximo a cidade de Paraíso das Águas. O veículo, que seria da secretaria de saúde de Chapadão do Sul, teria saído do município com destino à Campo Grande, para que os passageiros pudessem passar por consultas. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Portal Jovem Sul News, uma paciente que estava no ônibus contou que eles saíram em viagem por volta de 1 hora da madrugada, já com o veículo com um forte cheiro de borracha queimada. Após cerca de 45 minutos de viagem, pneu da condução teria estourado, o motorista então estacionou em um posto de gasolina e quando foi verificar viu fogo na parte traseira e logo o ônibus encheu de fumaça.

Segunda o portal, a passageira disse ainda que o motorista começou a acordar os pacientes e retira-los com calma do coletivo. Ele ainda teria tentado apagar as chamas com um extintor, mas foi em vão, ônibus foi tomado pelo fogo rapidamente.

Os pacientes receberam assistência da secretaria de saúde de Chapadão do Sul, que providenciou outro ônibus para que seguissem viagem. Outros preferiram pegar carona carona, para não perder consultas agendadas. Apenas dois passageiros tiveram de ser encaminhados para o Centro Médico de Paraíso das Águas, para atendimento preliminar e depois foram levados para Chapadão do Sul.

Pacientes teriam reclamado que perderam documentos e até exames, por conta do fogo. A polícia agora vai apurar de quem é a responsabilidade pelo incêndio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RURAL

Baixas temperaturas impactam no andamento da colheita do milho 2ª safra em MS

TRABALHO ESCRAVO

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são indenizados por dono de fazenda em MS

FRONTEIRA

Presença de suposta onça no distrito de Itamarati causa alarme e mobiliza moradores

DETRAN-MS

Leilão oferece mais de cem lotes para circulação entre carros e motos