quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIA

Operação da Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão em MS, SP e MG

19 janeiro 2021 - 16h00Por PC-MS

Hoje (19), a Polícia Civil, através do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), realizou nas cidades de Três Lagoas-MS, Água Clara-MS, Uberlândia-MG e São José do Rio Preto-SP, uma operação contra organização criminosa especializada em praticar fraude para recebimento de indenizações, seguros e outros diversos crimes. Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências de pessoas e empresas investigadas.

Um empresário foi preso preventivamente na cidade de Três Lagoas, sendo apontado como o líder da organização. Até o momento foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulterações e com suspeita em sua origem. Os policiais também localizaram pistola em desacordo com a legislação e ainda apreenderam certa quantia em dinheiro cuja origem deverá ser esclarecida.

A operação coordenada pela Delegacia Especializada contou com o apoio das delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia-MG e São José do Rio Preto-SP, além da Perícia do Instituto de Criminalística.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro