Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Operação da Polícia Militar já deteve seis pessoas e apreendeu drogas, armas e munições

29 novembro 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados News
Durante a operação realizada desde a manhã desta quinta-feira (29/11) pela Polícia Militar, na região da Vila São Braz, Parque das Nações e Jóquei Clube, já foram presas quatro pessoas e apreendidas drogas, armas, munições e objetos sem procedência.

A operação tem como objetivo cumprir 15 mandados de busca e apreensão.

Já foram presas três pessoas por porte ilegal de arma e apreendidos um revólver Magnum 357 e dois calibre 32, no Parque das Nações; e uma pessoa com uma moto roubada.

Com um adolescentes foram apreendidos 10 papelotes de pasta base de cocaína e uma pedra grande de crack; celulares e alguns objetos, frutos de furtos e roubos.

Também foi preso Gilberto Almenara, 41 anos, na Rua Bolívia, no Parque das Nações I Plano. Com ele foi apreendido sete porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, 71 munições (calibre 32 e 38), 38 munições deflagradas de diferentes calibres e diversos objetos sem procedência, dentre eles 13 celulares e diversas câmeras digitais.

A operação ocorre durante todo o dia de hoje e é realizada aos moldes da que aconteceu no final de agosto deste ano na Vila Cachoeirinha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar prende dupla por porte de droga em frente a escola
SAÚDE
Fiocruz: quatro estados mostram tendência de alta de covid-19 e SRAG
CRIME AMBIENTAL
PMA apreende bitrem com 54 m³ de madeira ilegal descarregando em madeireira e autua proprietário
LEGISLATIVO
Neno Razuk destina emenda parlamentar de R$80 mil para saúde de Dourados