terça, 16 de abril de 2024

Operação da Polícia Militar já deteve seis pessoas e apreendeu drogas, armas e munições

29 novembro 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados News
Durante a operação realizada desde a manhã desta quinta-feira (29/11) pela Polícia Militar, na região da Vila São Braz, Parque das Nações e Jóquei Clube, já foram presas quatro pessoas e apreendidas drogas, armas, munições e objetos sem procedência.

A operação tem como objetivo cumprir 15 mandados de busca e apreensão.

Já foram presas três pessoas por porte ilegal de arma e apreendidos um revólver Magnum 357 e dois calibre 32, no Parque das Nações; e uma pessoa com uma moto roubada.

Com um adolescentes foram apreendidos 10 papelotes de pasta base de cocaína e uma pedra grande de crack; celulares e alguns objetos, frutos de furtos e roubos.

Também foi preso Gilberto Almenara, 41 anos, na Rua Bolívia, no Parque das Nações I Plano. Com ele foi apreendido sete porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, 71 munições (calibre 32 e 38), 38 munições deflagradas de diferentes calibres e diversos objetos sem procedência, dentre eles 13 celulares e diversas câmeras digitais.

A operação ocorre durante todo o dia de hoje e é realizada aos moldes da que aconteceu no final de agosto deste ano na Vila Cachoeirinha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa