Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021

Pai e filho são presos com 18,5 quilos de cocaína em caminhonete em MS

Pai e filho são presos com 18,5 quilos de cocaína em caminhonete em MS

26 setembro 2013 - 17h30
G1 MS

A Polícia Federal prendeu um homem de 40 anos e o filho de 21 anos com 18,5 quilos de cocaína escondidos no interior do banco traseiro de uma caminhonete na tarde de quarta-feira (25) em Corumbá, a 444 km de Campo Grande.
Policias abordaram o veículo em que os suspeitos estavam durante fiscalização de rotina em um antigo pedágio próximo à fronteira com a Bolívia. A PF constatou um mandado de prisão em aberto por roubo em São Paulo em nome de um dos suspeitos e em revista foram encontrados 17 tabletes da droga.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal e confessaram serem os proprietários da droga, mas disseram à polícia que só falariam em juízo.

Mais apreensões

Em outra fiscalização realizada na quarta-feira na rodovia MS-270, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) apreenderam 161 quilos de maconha e 15 quilos de pasta base de cocaína camuflados em fundos falsos de uma caminhonete.

O condutor, de 21 anos, disse à polícia que foi contratado para levar os entorpecentes até Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira (Defron).

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Prazo para unidades prisionais aderirem ao Enem PPL termina amanhã
ECONOMIA
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais
TURISMO
Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico em todo o Mato Grosso do Sul
PONTA PORÃ
PM apreende mais de meia tonelada de maconha, um veículo e prende dois homens