domingo, 21 de abril de 2024
TRÂNSITO

Passageira de moto morre após colisão com carro em Campo Grande

02 outubro 2022 - 10h00Por G1-MS

Uma mulher morreu após um acidente de trânsito, na noite de sábado (1º), em Campo Grande. A vítima era passageira de uma motocicleta que colidiu contra um carro. O marido da vítima pilotava a moto e estava embriagado, segundo a Polícia Civil. O acidente ocorreu entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Fábio Zahran.

De acordo com o registro policial, o casal seguia na moto para a avenida Fernando Corrêa. O carro era dirigido por uma mulher, que estava fazendo a conversão na mesma avenida. Segundo a Polícia Civil, os veículos colidiram de frente. Testemunhas informaram às autoridades policiais que a motocicleta teria furado o semáforo de trânsito.

A passageira da motocicleta morreu no local do acidente. O motociclista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para um hospital com ferimentos leves. Segundo a Polícia Civil, o homem realizou teste do bafômetro, que apontou embriaguez.

A motorista do carro também fez o teste de alcoolemia, que não indicou ingestão de bebida alcoólica, segundo a polícia. Ela não sofreu ferimentos.

O motorista da motocicleta vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa