domingo, 21 de abril de 2024
VIOLÊNCIA

Passageira é assediada durante corrida e tem casa invadida por motorista de aplicativo em MS

15 julho 2022 - 12h00Por G1-MS

Após assediar passageira de 53 anos, durante corrida, um motorista de aplicativo invadiu a casa da mulher na tarde de quinta-feira (14), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, e tentou agarrá-la a força.

De acordo com depoimento da vítima na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) o caso aconteceu quando a mulher voltava para casa após visitar parentes, por volta das 16h.

Ao entrar no carro de aplicativo, o motorista suspeito começou a falar sobre assuntos de cunho sexual.

Algum tempo depois, o motorista disse para que mulher senta-se no banco da frente ao lado dele, mas ela se negou e disse que continuaria no banco de trás.

Ao chegar no destino, enquanto a passageira descia do carro, o homem pediu um copo de água para ela. A mulher entrou na casa para buscar.

E foi neste momento, enquanto pegava a água em sua residência que a mulher foi surpreendida pela invasão do motorista que estava com órgão sexual para fora das calças.

O homem teria puxado a mulher pelos braços, mas a vítima conseguiu fugir e saiu gritando por ajuda. O motorista fugiu e o caso foi registrado como importunação sexual e segue sob investigação.

O g1 entrou em contato com a empresa de aplicativo, mas até o momento de publicação deste texto não obteve retorno.

Tentativa de estupro

Em junho deste ano, uma mulher de 28 anos vítima de tentativa de estupro pediu socorro ao marido por ligação telefônica durante uma corrida de aplicativo. Os segundos de desespero foram gravados pelo companheiro que estava ao telefone com a vítima.

A mulher chegou a pular do carro em movimento para fugir do agressor que é motorista por aplicativo. Mulher pede socorro a marido durante tentativa de estupro em MS

O crime aconteceu por volta da 1h40 da madrugada, quando a vítima chegou à rodoviária de Campo Grande vindo de Ponta Porã.

Durante a corrida, a vítima relatou que o motorista, de 36 anos, encerrou a corrida durante o trajeto e quando chegou próximo aos arredores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), ele entrou em ruas escuras e tentou ataca lá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa