Menu
Busca sexta, 24 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
PONTA PORÃ

Passageiro de ônibus com maconha e haxixe foi preso pelo DOF

18 março 2021 - 17h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta quinta-feira, um homem de 20 anos de idade, que seguia para Campo Grande (MS) com 9 quilos de maconha e um quilo de haxixe.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Durante a vistoria, os policiais localizaram 10 volumes prensados de maconha e 10 volumes de haxixe, que estavam em uma mochila e em uma caixa de sapatos junto a um dos passageiros.

O homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente próximo de um lago, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, e entregar na cidade de Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
CNC: comércio terá a melhor contratação de temporários desde 2013
MEIO AMBIENTE
Estado já tem 1.688 barragens regularizadas junto ao Imasul, maioria de pequeno porte
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19