Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
PONTA PORÃ

Passageiro de ônibus com maconha e haxixe foi preso pelo DOF

18 março 2021 - 17h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta quinta-feira, um homem de 20 anos de idade, que seguia para Campo Grande (MS) com 9 quilos de maconha e um quilo de haxixe.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Durante a vistoria, os policiais localizaram 10 volumes prensados de maconha e 10 volumes de haxixe, que estavam em uma mochila e em uma caixa de sapatos junto a um dos passageiros.

O homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente próximo de um lago, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, e entregar na cidade de Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça