quinta, 25 de abril de 2024

Passageiro é preso após brigar com idoso por lugar em ônibus lotado

Passageiro é preso após brigar com idoso por lugar em ônibus lotado

24 setembro 2013 - 14h00
Midiamax



Um homem de 43 anos brigou com um idoso e causou tumulto no ônibus 080. A linha que fazia sentido centro-Terminal Bandeirantes teve que parar em um ponto após a Avenida Ernesto Geisel por conta da briga que acontecia no interior do ônibus. O homem foi detido.

Segundo o motorista do ônibus, assim que começou a confusão ele parou o carro e fez todos os passageiros descerem. Somente o senhor de 43 anos ficou no carro. Segundo testemunhas ele parecia estar sob efeito de substancias entorpecentes.

Os passageiros do ônibus seguraram o homem até a chegada da Policia Militar ao local. Segundo os mesmos a discussão teria iniciado após o homem se recusar a dar o lugar para um idoso.

Devido à lotação do ônibus o motorista afirmou que não viu o que aconteceu com clareza. Os passageiros afirmam que o idoso e o suspeito brigaram e se lesionaram mutuamente por conta do lugar.

O idoso envolvido na confusão não foi encontrado para prestar depoimento. O homem de 43 anos foi detido e encaminhado à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue