Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Passageiro é preso após brigar com idoso por lugar em ônibus lotado

Passageiro é preso após brigar com idoso por lugar em ônibus lotado

24 setembro 2013 - 14h00
Midiamax



Um homem de 43 anos brigou com um idoso e causou tumulto no ônibus 080. A linha que fazia sentido centro-Terminal Bandeirantes teve que parar em um ponto após a Avenida Ernesto Geisel por conta da briga que acontecia no interior do ônibus. O homem foi detido.

Segundo o motorista do ônibus, assim que começou a confusão ele parou o carro e fez todos os passageiros descerem. Somente o senhor de 43 anos ficou no carro. Segundo testemunhas ele parecia estar sob efeito de substancias entorpecentes.

Os passageiros do ônibus seguraram o homem até a chegada da Policia Militar ao local. Segundo os mesmos a discussão teria iniciado após o homem se recusar a dar o lugar para um idoso.

Devido à lotação do ônibus o motorista afirmou que não viu o que aconteceu com clareza. Os passageiros afirmam que o idoso e o suspeito brigaram e se lesionaram mutuamente por conta do lugar.

O idoso envolvido na confusão não foi encontrado para prestar depoimento. O homem de 43 anos foi detido e encaminhado à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
TJ implementará 100% do retorno dos serviços presenciais no dia 18 de outubro
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk recebe moção de agradecimento por destinação de emenda à Itaquiraí
CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos