Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
BATAGUASSU

Patrulha Rural da 7ª CIPM apreende Descaminho avaliado em mais de 1 milhão de reais

10 maio 2021 - 08h30Por PM-MS

Na manhã de Domingo (09), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu relógios descaminhados avaliados em mais de 1 milhão de reais na região de Bataguassu.

Os policiais realizavam rondas pela Estrada da Reta A-1 quando se depararam com um veículo GM Prisma de cor preta, sendo que o condutor estacionou repentinamente o carro ao avistar a viatura policial. Diante da suspeição, a Equipe realizou a abordagem para fins de fiscalização.

Ao indagar o condutor, homem de 40 anos, o mesmo disse que estaria retornando da cidade de Dourados/MS, onde carregou o carro com relógios oriundos do Paraguai. Durante uma vistoria, os policiais constataram que alguns dos modelos encontrados têm alto valor de comércio. Após contabilizadas, as peças totalizaram quase 5 mil unidades, sendo avaliados em aproximadamente R$ 1.300.000 (um milhão e trezentos mil reais). O homem relatou que os relógios seriam entregues em Presidente Prudente/SP.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e os relógios, até a Polícia Federal em Três Lagoas/MS onde foi lavrado o flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a compra de veículos para patrulhamento rural em Ponta Porã
MARACAJU
Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de entorpecentes