sexta, 29 de março de 2024
BRASILÂNDIA

Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar recupera veículo Roubado no Rio de Janeiro

07 junho 2021 - 18h00Por PM-MS

No dia 07 de junho uma Guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou uma Picape Nissan/Frontier roubada no RJ.

Nesta segunda feira, por volta das 08h, durante bloqueio policial na MS 395, zona rural de Brasilândia, foi determinado ordem de parada ao veículo Nissan/Frontier, placas afixadas PRR9A18, sendo que o condutor do mesmo não obedeceu a ordem legal empreendendo fuga sentido a cidade de Bataguassu/MS, sendo iniciado o acompanhamento tático e em determinado momento o veículo adentrou a estrada vicinal de acesso a fazenda Santa Maria desaparecendo em meio a floresta de eucalipto.

Durante buscas o veículo foi localizado já abandonado e em checagem através do número do chassi aparente, constatou se que a placa verdadeira do veículo é QQE7162, do município de Juiz de Fora/MG, o qual em consulta aos sistemas policiais foi verificado ter sido roubado na cidade do Rio de Janeiro no dia 05 de junho de 2021, onde o proprietário foi rendido por 03 indivíduos armados.

Diante o fato o veículo foi guinchado e entregue na delegacia de polícia civil de Brasilândia/MS, para posterior restituição ao proprietário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE