Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
BRASILÂNDIA

Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar recupera veículo Roubado no Rio de Janeiro

07 junho 2021 - 18h00Por PM-MS

No dia 07 de junho uma Guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou uma Picape Nissan/Frontier roubada no RJ.

Nesta segunda feira, por volta das 08h, durante bloqueio policial na MS 395, zona rural de Brasilândia, foi determinado ordem de parada ao veículo Nissan/Frontier, placas afixadas PRR9A18, sendo que o condutor do mesmo não obedeceu a ordem legal empreendendo fuga sentido a cidade de Bataguassu/MS, sendo iniciado o acompanhamento tático e em determinado momento o veículo adentrou a estrada vicinal de acesso a fazenda Santa Maria desaparecendo em meio a floresta de eucalipto.

Durante buscas o veículo foi localizado já abandonado e em checagem através do número do chassi aparente, constatou se que a placa verdadeira do veículo é QQE7162, do município de Juiz de Fora/MG, o qual em consulta aos sistemas policiais foi verificado ter sido roubado na cidade do Rio de Janeiro no dia 05 de junho de 2021, onde o proprietário foi rendido por 03 indivíduos armados.

Diante o fato o veículo foi guinchado e entregue na delegacia de polícia civil de Brasilândia/MS, para posterior restituição ao proprietário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
POLÍCIA
PM atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
TURISMO
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístic
EDUCAÇÃO
Termina as 23h59 deste domingo (26) o prazo para participantes isentos que não compareceram ao Exame