terça, 23 de abril de 2024
PRESO EM FLAGRANTE

Peão é morto após briga com colega em fazenda: 'Ou ele me matava, ou eu matava ele', disse suspeito

Familiares da vítima e do suspeito viram quase tudo. Crime foi na noite de quarta-feira (09), em Campo Grande

10 junho 2021 - 10h00Por G1MS

O peão de fazenda Evando Pereira de Lima, de 41 anos, foi morto a pauladas na noite de quarta-feira (09), em Campo Grande. O suspeito do crime, um colega dele de 30 anos, foi preso e disse à polícia que no momento do crime pensou: "Ou ele me mata ou eu mato ele". Ele também falou que a vítima o cobrava a devolução do empréstimo de uma bomba de encher pneu.

Testemunhas e suspeito contaram à polícia que descarregavam uma mudança quando Evando chegou ao local irritado e com forte odor etílico. Ele então pegou o suspeito pela camisa e começaram a brigar. Familiares e mais um colega conseguiram separar a briga.

Evando foi então para casa e os demais para a residência do suspeito. Quando estes últimos jantavam, a vítima chegou ao local.

O suspeito e um colega saíram da casa e mandaram as mulheres ficarem com as crianças com tudo trancado. De longe, viram a aproximação do Evando e ouviram ameaças de morte.

Diante da situação, o suspeito voltou para casa e deu cerca de cinco pauladas no rosto e cabeça de Evando, após ele ter danificado a janela de um dos quartos, só parando os golpes quando a esposa pediu.

Depois disso, o peão amarrou os pés da vítima e chamou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas quando chegou, Evando já estava morto.

O colega que confessou o crime foi preso e autuado em flagrante por homicídio simples. A corda usada para amarrar os pés da vítima, o pedaço de madeira e um celular foram apreendidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa