quinta, 25 de abril de 2024
DOURADOS

Pedestre morre atropelado próximo ao túnel do Parque das Nações

27 julho 2022 - 07h00Por Dourados News

O pedestre Almir da Silva Alves, morreu na noite desta terça-feira, dia 26 de julho, atropelado por um veículo Honda Civic, dirigido por uma mulher de 31 anos, que seguia pela rodovia BR-163, sentido Dourados/Campo Grande, nas proximidades do túnel que dá acesso ao Parque das Nações, em Dourados.

A mulher seguia atrás de outro veículo, cujo condutor ao ver o pedestre sobre a pista de rolamento conseguiu desviar, mas ela acabou atropelando a vítima que morreu no local.

Familiares de Almir que estiveram no local do acidente, disseram que ele havia acabado de se separar da esposa que nos últimos dias estava muito triste a consumindo muita bebida alcoólica, não sabendo dizer se a vítima estava apenas tentando atravessar a via ou se tinha outro proposito.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Corpo de Bombeiro foram até o local, mas quando chegaram Almir já estava morto

Também estiveram no local do acidente equipes da CCRMSVia, Policia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica, que vai investigar as circunstâncias do acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira