quinta, 28 de março de 2024

PF apreende caminhão carregado de maconha

10 dezembro 2014 - 07h45Por Dourados News
Policiais federais apreenderam na segunda-feira (8) em Dourados, um caminhão com mais de 1,5 tonelada de maconha. O flagrante ocorreu em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, no município.

De acordo com as informações policiais, o condutor do caminhão Volvo, placas AOY-5743, apresentou bastante nervosismo no momento da abordagem, levantando suspeita dos agentes.

Os federais realizaram revista pelo veículo e constaram junto de sua documentação, a existência de um mandado de prisão em aberto, originário de Rondônia, em desfavor do motorista.

Ao chegar à delegacia de Dourados, a equipe policial realizou procedimento de busca no veículo encontrando vestígios de maconha sob a carga de milho. O caminhão foi levado até uma empresa local para que a carga fosse descarregada e o procedimento de busca fosse concluído.

Após descarregarem o milho, foram encontrados diversos fardos contendo maconha, além de uma submetralhadora sem identificação. A droga foi submetida à pesagem, totalizando 1.522 quilos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE