Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021

PF apreende caminhão carregado de maconha

10 dezembro 2014 - 07h45Por Dourados News
Policiais federais apreenderam na segunda-feira (8) em Dourados, um caminhão com mais de 1,5 tonelada de maconha. O flagrante ocorreu em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, no município.

De acordo com as informações policiais, o condutor do caminhão Volvo, placas AOY-5743, apresentou bastante nervosismo no momento da abordagem, levantando suspeita dos agentes.

Os federais realizaram revista pelo veículo e constaram junto de sua documentação, a existência de um mandado de prisão em aberto, originário de Rondônia, em desfavor do motorista.

Ao chegar à delegacia de Dourados, a equipe policial realizou procedimento de busca no veículo encontrando vestígios de maconha sob a carga de milho. O caminhão foi levado até uma empresa local para que a carga fosse descarregada e o procedimento de busca fosse concluído.

Após descarregarem o milho, foram encontrados diversos fardos contendo maconha, além de uma submetralhadora sem identificação. A droga foi submetida à pesagem, totalizando 1.522 quilos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha