Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

PM à paisana mata bandido durante assalto a loja de presentes

12 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Um bandido foi morto a tiros por um policial militar à paisana durante um assalto a loja de presentes ocorrido por volta das 21h30 de ontem (11), na avenida Souto Maior, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial Fábio Cavalcante Machado, 38 anos, estava estacionando a moto dele em frente do estabelecimento, onde pretendia comprar um carregador para celular, quando dois homens chegaram ao local também em uma motocicleta.

Conforme o boletim, o garupa da moto desceu do veículo armado e anunciou o assalto. Em seguida, empurrou para dentro da loja o policial e o casal dono do estabelecimento. O PM e a mulher, que está grávida, foram agredidos pelo bandido com chutes e empurrões.

Dentro da loja, o assaltante revistou o policial e pegou a carteira dele.

No momento em que o dono da loja se deslocou para o caixa, o PM aproveitou que a dupla se distraiu e sacou a arma, porém um dos bandidos checou a carteira e constatou que se tratava de um policial, alertando o comparsa: “ É polícia”.

Segundo o boletim, antes que os bandidos atirassem, Fábio efetuou quatro disparos. Ele acertou a lombar e a cabeça de um dos assaltantes, que morreu no local.

O outro bandido fugiu do local em uma motocicleta. Ele chegou a atirar uma vez em direção da loja quando deixava o local. Ninguém foi atingido.

A suspeita da Polícia é de que o assaltante morto seja foragido da Colônia Penal Agrícola, porém a identificação ainda não foi confirmada. A Polícia aguarda a presença de parentes dele no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para constatar a identidade.

A perícia esteve na loja e apreendeu o capacete e a moto do policial. A intenção é colher digitais do assaltante que conseguiu fugir, já que ele chegou a encostar no capacete e no veículo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada