quinta, 25 de abril de 2024

PM apreende 685 quilos de maconha em veículo em Amambai

PM apreende 685 quilos de maconha em veículo em Amambai

28 dezembro 2011 - 11h51
Agazetanews

A Polícia Militar realizou a apreensão, na noite dessa terça-feira (27), na Rodovia MS-156 em Amambai, de 685 quilos de maconha.

A droga estava sendo transportada no interior de um veículo GOLF, cor prata, placas DIE 2784 de Rancho Alegre-PR, que foi abandonado pelos traficantes após sair da pista.

Segundo a PM, um telefonema anônimo realizado junto a central de comunicações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, informava que um veículo havia saído da pista logo após passar sobre um “quebra-molas interior da Aldeia Limão Verde, no trecho da rodovia estadual que liga Amambai a Tacuru e após o acidente os dois ocupantes do carro teriam abandonado o veículo e fugindo correndo a pé.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e em vistoria no carro descobriu a droga, que era transportada em sacos de náilon e ocupava praticamente todo o interior do veículo, ficando vago somente o local do motorista e do carona.

Segundo a PM, ao passar sobre o quebra-molas, supostamente em alta velocidade, o veículo teve o pneu dianteiro direito estourado e também quebrado a barra de direção do mesmo lado, motivo pelo qual teria sido abandonado pelos traficantes.

O carro com a droga apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai que vai comandar as investigações para tentar identificar e prender os traficantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar