quinta, 25 de abril de 2024
POLÍCIA

PM apreende adolescente com maconha após denúncia de mãe

23 setembro 2021 - 09h30Por PM-MS

A polícia militar de Dourados, através de uma das equipes de radiopatrulha do 3º Batalhão da PM, fez a apreensão de uma adolescente na tarde dessa quarta-feira (22). O fato ocorreu no bairro Guaicurus em Dourados.

Os policiais foram acionados após solicitação da mãe do adolescente. Segundo ela, o menor estaria agindo de forma estranha a alguns dias e pediu para que os policiais fossem em sua casa.

A equipe deslocou até a rua Benito Benites, no bairro Guaicurus e em contato com a comunicante, uma mulher de 42 anos e por solicitação dela, os policiais realizaram uma busca no quarto do adolescente e encontraram um tablete de maconha. Também foi localizado um pote de vidro com parte da droga fragmentada. A droga totalizou 750 gramas.

Também foi localizado juntos droga, um rolo de papel filme, normalmente utilizados para embalar frações da droga pra a venda.

Os policiais em rondas pela vizinhança, acabou localizando o adolescente. O acusado relatou que encontrou a droga em um terreno baldio e que seria apenas para uso próprio.

Diante das afirmativas o adolescente foi encaminhado para o plantão da polícia judiciária, sob acusação de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira