Menu
Busca terça, 19 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
BATAGUASSU

PM apreende adolescente conduzindo veículo carregado com mais de 500 quilos de Maconha

29 junho 2021 - 09h45Por PM-MS

Na madrugada desta terça-feira (29), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um adolescente de 16 anos conduzindo um veículo carregado com mais de 500 quilos de Maconha. Um jovem de 18 anos, que também estava no carro, foi preso em flagrante.

Os policiais militares realizavam rondas pela Avenida Dias Barroso, quando se depararam com um veículo C4 Pallas placas de Londrina/PR e realizaram a abordagem. O carro era ocupado por dois indivíduos, sendo o condutor menor de idade.

Foi solicitado aos dois jovens para que descessem do carro e acompanhassem os policiais numa vistoria minuciosa. Ao abrir o porta-malas, foi constatado que estava carregado com vários tabletes de maconha e pacotes de Skunk. Após pesado, todo o entorpecente totalizou 540 quilos. Ao serem indagados, disseram que pegaram o veículo já carregado com a droga em Coronel Sapucaia/MS e que receberiam 6 mil reais cada, quando realizassem a entrega em Cuiabá/MT.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e o jovem de 18 anos preso em flagrante, sendo os dois apresentados à DP, juntamente com o veículo e a droga, para devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO VERDE
Polícia Civil prende suspeito de atropelamento que resultou na morte de passageira de motocicleta
ECONOMIA
Sistema de compras governamentais é atualizado
NOTÍCIAS
Formação inédita em depoimento especial terá 2º ciclo no dia 20 de outubro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil prende dono de desmanche que comercializava peças de veículos roubados