sexta, 29 de março de 2024
BATAGUASSU

PM apreende adolescente conduzindo veículo carregado com mais de 500 quilos de Maconha

29 junho 2021 - 09h45Por PM-MS

Na madrugada desta terça-feira (29), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um adolescente de 16 anos conduzindo um veículo carregado com mais de 500 quilos de Maconha. Um jovem de 18 anos, que também estava no carro, foi preso em flagrante.

Os policiais militares realizavam rondas pela Avenida Dias Barroso, quando se depararam com um veículo C4 Pallas placas de Londrina/PR e realizaram a abordagem. O carro era ocupado por dois indivíduos, sendo o condutor menor de idade.

Foi solicitado aos dois jovens para que descessem do carro e acompanhassem os policiais numa vistoria minuciosa. Ao abrir o porta-malas, foi constatado que estava carregado com vários tabletes de maconha e pacotes de Skunk. Após pesado, todo o entorpecente totalizou 540 quilos. Ao serem indagados, disseram que pegaram o veículo já carregado com a droga em Coronel Sapucaia/MS e que receberiam 6 mil reais cada, quando realizassem a entrega em Cuiabá/MT.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e o jovem de 18 anos preso em flagrante, sendo os dois apresentados à DP, juntamente com o veículo e a droga, para devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela