Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
COROLLA CROSS DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
NAVIRAÍ

PM apreende adolescente por tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo

09 julho 2021 - 14h30Por PM-MS

Na tarde de quinta-feira (08/07), por volta das 15h30min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, recebeu denúncia via telefone de emergência (190), de que um indivíduo teria atirado em um cachorro, no centro da cidade.

Imediatamente, a equipe de Força Tática deslocou em atendimento e ao se aproximar do Parque Sucupira, dois indivíduos empreenderam fuga ao avistarem a viatura policial.

Um dos indivíduos foi abordado e identificado como um adolescente de 17 (dezessete) anos. Durante busca, foi encontrado com o adolescente, uma porção de haxixe e a quantia de R$20,00 (vinte reais).

Ao ser questionado, o adolescente confirmou que havia atirado no animal e que teria escondido a arma utilizada no crime, no fundo de uma escola próxima. A equipe deslocou até o local, mas nada foi encontrado. Posteriormente, o adolescente relatou que havia outra arma em sua residência.

Na residência do adolescente foi encontrada 01 (uma) garrucha artesanal modificada para calibre 38; 02 (duas) munições intactas e 01 (uma) deflagrada; a quantia de R$532,65 (quinhentos e trinta e dois reais e sessenta e cinco centavos), a qual o adolescente alegou desconhecer, juntamente com 41g (quarenta e um gramas) de maconha; 01 (uma) carteira contendo 03 (três) cartões de créditos e 01 (uma) CNH; uma fonte de notebook marca Samsung sendo produto de furto; 01 (um) celular Motorola, 01 (um) carregador portátil, 01 (um) relógio marca Pallyjane, 01 (uma) corrente, 01 (uma)  pulseira e 01 (um)  anel semi joia.

O adolescente informou que é usuário de drogas e que as joias teriam sido furtadas por ele, de um estabelecimento comercial do centro da cidade.

Diante dos fatos, o adolescente, bem como os objetos foram apreendidos pela equipe de Força Tática.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal