terça, 23 de abril de 2024
NAVIRAÍ

PM apreende adolescentes de 13 e 14 anos e prende jovem de 19 anos por receptação

19 julho 2021 - 12h45Por PM-MS

Na manhã desta segunda-feira (19/07), por volta das 08h20min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados via telefone de emergência (190), de que 02 (duas) motocicletas furtadas estavam escondidas em uma residência do bairro Jardim Paraíso.

Imediatamente, duas guarnições de serviço deslocaram até o endereço indicado e foram recebidos por um jovem de 19 (dezenove) anos que se apresentou como responsável pela residência e acompanhou as guarnições até o interior da casa, onde foi constatada a veracidade da denúncia.

No interior da residência também foram encontrados 02 (dois) adolescentes de 13 (treze) e 14 (quatorze) anos, além de diversos outros objetos de origem desconhecida.

Após checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que as duas motocicletas haviam sido furtadas no dia 16/07.

Diante dos fatos, o jovem foi preso, bem como os adolescentes e todos os objetos foram apreendidos pelas guarnições policiais militares. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa