Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021

PM apreende cerca de 700 caixas de cigarro de origem estrangeira

PM apreende cerca de 700 caixas de cigarro de origem estrangeira

21 novembro 2014 - 09h30
Policiais militares do 12º BPM de Naviraí realizaram na manha desta quinta-feira (20), a apreensão de um caminhão com cerca de 700 caixas de cigarro de origem estrangeira.

De acordo com o boletim, o flagrante foi feito após denuncia indicando que no Assentamento Santa Rosa, município de Itaquiraí, havia três caminhões em atitude suspeita.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o veículo e constataram que o produto não possuía documentação fiscal, o condutor do caminhão, um jovem de 28 anos, residente em Itaquiraí, disse aos militares que teria pego o veículo já carregado em um posto de combustível naquela cidade, e que levaria a carga até a cidade de Icaraíma - PR.

O motorista acabou recebendo voz de prisão pela prática criminosa e, encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal, juntamente com o caminhão e a carga, para as providências necessárias.

Antes ainda, os Policiais Militares realizaram rondas pelo Assentamento rural na tentativa de localizar os outros dois caminhões, no entanto, não lograram êxito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha