Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

PM apreende menor de Iguatemi com 15 kg de maconha

PM apreende menor de Iguatemi com 15 kg de maconha

21 dezembro 2012 - 16h00
Regiaonews



A Polícia Militar da cidade de Iguatemi apreendeu uma menor de 15 anos de idade com mais de 15 kg de maconha que seria levado para a cidade do Rio de Janeiro.

A apreensão aconteceu durante uma abordagem a um ônibus da viação Umuarama que faz a linha Paranhos/Mundo Novo. Ao abordar o ônibus, os policias militares fizeram uma revista em seu interior onde localizaram uma bolsa de cor preta, contendo 15 tabletes de maconha.

Através do bilhete de bagagem que estava preso a bolsa, os policiais localizaram o proprietário do entorpecente, sendo esse um menor de 15 anos de idade, residente na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Ao ser detido o menor confessou que levaria a droga até a cidade onde reside. Com o menor também foi apreendido à quantia de R$ 412,00 e dois aparelhos de celular. Os 15 tabletes de maconha após pesados totalizou a quantia de 15,4 (quinze quilos e quatrocentos gramas), da droga.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada