quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

PM apreende uma pistola no interior de veículo, após abordagem

23 agosto 2021 - 13h00Por PM-MS

Na noite deste domingo (22/8), por volta das 23h, à Polícia Militar de Ponta Porã recebeu uma denúncia anônima através do 190, de que na Avenida Brasil, na área central da cidade, haviam pessoas armadas no interior de dois veículos.

Imediatamente, as equipes policiais da área deslocaram para checagem da denúncia, quando uma Equipe Policial de Ponta Porã com apoio da Equipe Policial da Hórus/4º BPM visualizou uma camionete Dodge Ram, com placas do Paraguai, que estava trafegando, sendo abordado na esquina da Avenida Brasil com Jorge Roberto Salomão. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 30 anos, de nacionalidade paraguaia, foi realizada revista, sendo encontrada no assoalho do banco do motorista uma pistola da marca Glock 9x19, calibre .9mm, com 14 munições em seu carregador, ainda foi encontrado um carregador alongado, também da marca Glock, municiado com 25 munições, calibre 9mm.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com a arma de fogo e o veiculo para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul