quinta, 18 de abril de 2024
ANAURILÂNDIA

PM captura traficantes que capotaram Caminhonete carregada com mais de 800 quilos de Maconha

13 fevereiro 2021 - 08h30Por PM-MS

Na manhã desta sexta-feira (12), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia capturou os dois traficantes que ocupavam a Caminhonete VW Amarok apreendida na data de ontem com mais de 800 quilos de Maconha.

Os policiais continuavam as diligências no intuito de localizar os ocupantes do veículo, quando receberam uma denúncia, relatando que num bar situado na Avenida Brasil, havia um indivíduo aparentando nervosismo anormal e com alguns hematomas pelo corpo. A Equipe PM rapidamente se deslocou até o local e abordou o homem. Ao ser indagado, o jovem que tem 20 anos de idade, confessou que era um dos ocupantes do veículo. Ele disse ainda que pegou a Caminhonete carregada com a droga em Ponta Porã/MS e que deveria entregá-la em São Paulo/SP. Ele tinha como companheiro de viagem um outro jovem, da mesma idade dele.

Questionado sobre esse segundo indivíduo, Ele disse que poderia estar numa propriedade rural, próximo aonde ocorreu o acidente. Os Policiais foram até lá, e durante uma busca pela propriedade, localizaram o jovem que estava escondido. Ele aparentava vários hematomas provocados pelo Capotamento.

Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos à DP para devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa