terça, 21 de maio de 2024
CASSILÂNDIA

PM cumpre Mandado de Prisão contra um indivíduo e prende outro por Porte Ilegal de Arma de Fogo

06 junho 2022 - 13h30Por PM-MS

As prisões foram efetuadas por policiais militares do 13º Batalhão nesse último sábado (04), um dos indivíduos ainda tentou correr mais foi abordado e preso pela guarnição.

Por volta das 10h20, uma guarnição policial militar estava em rondas pela rua Juvenal Rezende, Bairro Izanópolis, quando ao efetuarem conversão na rua Salvina Maria de Jesus, visualizaram um indivíduo de 22 anos, de frente a uma residência, com uma arma de fogo do tipo revólver em mãos.

Ao perceber a presença da viatura, ele guardou a arma na cintura e correu para o interior do imóvel. Foi realizada então abordagem e verbalizado para que o mesmo colocasse a arma no chão, saindo do interior da residência e se dirigindo até a calçada. Um outro indivíduo, de 29 anos, saiu do interior da casa e ficou no portão, tentando impedir a entrada da guarnição.

Por fim, a equipe policial conseguiu prender o jovem que estava com a arma, com ele também havia a quantia de  R$ 461,00. Os policiais verificaram que o homem que estava tentando impedir a entrada dos policiais militares na residência estava com Mandado de Prisão em aberto.

Após a ocorrência, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o jovem de 22 anos foi autuado em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e o homem de 29 anos foi mantido preso após cumprimento do Mandado de Prisão por Tráfico de Drogas.

A arma foi apreendida, sendo que este um Revólver cal. 32 com 4 munições intactas e 1 deflagrada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos