Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
FERCICAL
OPERAÇÃO ESTADO PREVENIDO III

PM de Corumbá fecha estabelecimento por descumprimento ao decreto estadual

Aparelhagem de som foi apreendido e grupo de pessoas foram presas

29 janeiro 2021 - 10h00Por PM-MS

A Policia Militar foi acionada via ciops para averiguar a denúncia feita via 190 por uma senhora de 60 anos, onde de acordo com a denúncia teria um estabelecimento de portas fechadas funcionando com som alto e infringindo o decreto estadual referente ao toque de recolher.

Diante dos fatos, a guarnições de Rádio Patrulha juntamente com a equipe da Força Tática deslocaram até o local da denúncia, na Rua América por volta das 4h30. Ao chegar ao local foi constatado som em alto volume no estabelecimento e as portas fechadas, que então foi feito o contato com o proprietário (30) o mesmo abriu a porta do estabelecimento onde estavam todos os outros envolvidos dentro do estabelecimento, constatando a veracidade da denúncia. Os envolvidos estavam fazendo uso de bebidas alcoólica e não fazendo uso de máscaras no interior do recinto.

Mediante aos fatos, todos os envolvidos juntamente com a aparelhagem de som foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis ao caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados
SAÚDE
Hemosul tem estoques baixíssimos de sangues tipo O- e O+
COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,30, com aumento da Selic para 3,50%
POLÍCIA
Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive