Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
CORUMBÁ

PM de Corumbá prende homem por lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor

Após ocorrência de acidente de trânsito, PM verifica mochila da vítima do acidente, apreende arma de fogo e munições intactas

19 abril 2021 - 11h45Por PM-MS

A guarnição do GETAM foi acionada pelo CIOPS para deslocar até a rua Porto Carreio para atender um acidente de trânsito por volta das 18h40, no local em contato com uma das equipes do Corpo de Bombeiros relatou que a vítima do acidente já havia sido socorrida por outra equipe e encaminhada ao pronto socorro, permanecendo no local do acidente apenas a bicicleta e a mochila da vítima.

Conforme relato do outro envolvido no acidente de trânsito, condutor do veículo carro, ele vinha pela Rua Porto Carreiro sentido oeste/leste quando em dado momento a outra parte que vinha de bicicleta pela calçada saiu de trás de um carrinho de açaí e foi atravessar a rua, e neste momento houve o atropelamento e que o mesmo permaneceu no local prestando apoio a vítima.

No momento em que a equipe policial foi verificar a mochila da vítima do acidente foi encontrada uma arma calibre .38 com seis munições intactas, que então a guarnição policial deslocou até o pronto socorro para verificar o estado de saúde da vítima e a procedência da arma de fogo.

A equipe foi informada pela equipe médica que ele apresentava escoriações nos pés e um corte na cabeça e ele relatou a equipe policial que estava portando a arma de fogo pois trabalha como segurança.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências. E a vítima permaneceu sobe escolta policial para posteriormente ser encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência