Menu
Busca sábado, 31 de julho de 2021

PM de Itamarati prende traficante com mais de meia tonelada de maconha

PM de Itamarati prende traficante com mais de meia tonelada de maconha

07 novembro 2011 - 12h50
Divulgação


Na madrugada de 6 de novembro, por volta das 4h30, uma Guarnição Policial Militar do GPM de Itamarati/4º BPM, efetuava patrulhamento no portal amarelo - Grupo MST PA Itamarati II, quando foi avistado um veículo em atitude suspeita em uma das estradas vicinais do referido grupo.

Ao dar a ordem parada e que o condutor descesse do veículo o mesmo não obedeceu tentando evadir-se do local com o veiculo, sendo a PM obrigada a conte-lo com a viatura. Constatou-se que se tratava de um veículo fiat strada de cor bordo, e placas NJO-6995 município de Goiânia/GO, e que em vistoria no referido veículo foi localizado em seu interior vários sacos de nylon contendo tabletes de uma substância esverdeada e prensado exalando um forte odor característico de droga (maconha).

O condutor/autor o Sr. A. S. O., de 43 anos foi questionado a respeito da referida droga e disse que teria comprado em Ponta Porã, pelo valor de R$ 82.500,00 (oitenta e dois mil reais) e levaria até a cidade de Campo Grande; diante do fato foi dada a “voz de prisão” ao autor pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo foi conduzido e entregue sem lesões corporais no 1º DP de Ponta Porã, para que fossem tomadas as providências cabíveis, sendo encaminhado junto ao autor o referido veiculo e a droga, que totaliza 548 (quinhentos e quarenta quilos).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SANEAMENTO
Para garantir água tratada a moradores, Governo do Estado investe em poços nos distritos de MS
ESPORTES
Brasil vence Egito e vai à semifinal do futebol masculino olímpico
ECONOMIA
Com inflação em alta, renda das famílias para consumo é a menor desde 2005
BRASIL
Autorização de viagem para menores de 16 anos poderá ser feita online
Novo procedimento começa a valer na segunda-feira