Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
REGIÃO

PM de Rio Brilhante apreende produtos de descaminho e contrabando no distrito de Vila Vargas

01 junho 2021 - 10h30Por PM-MS

Na noite de ontem, segunda feira (31-05-2021), na BR 163, policiais militares do Pelotão da cidade de Rio Brilhante, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Area 1 (CPA-1), apreenderam produtos de origem paraguaia, sem a devida legalização fiscal e aduaneira.

O fato ocorreu durante um bloqueio policial na BR 163, quando durante patrulhamento no distrito de Vila Vargas, a equipe policial efetuou abordagem ao veículo VW santana, cor prata, tendo dois ocupantes homens. Ao ser realizado buscas no interior do veículo foram localizados diversos produtos oriundos do Paraguai, momento que os ocupantes do veículo foram indagados sobres as taxas aduaneiras e impostos e informaram que os produtos foram adquiridos no território paraguaio e não possuía nenhum tipo de documentos para adentrar o Brasil.

Diante dos fatos, foi  realizada a apreensão do veículo e das mercadorias e ambos foram encaminhados ao pátio do 3º Batalhão  e posteriormente os produtos de descaminho e contrabando  serão encaminhados para Receita Federal.

Por fim, os autores foram liberados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Deputados derrubam vetos a lei que suspende os despejos na pandemia
MINUTO CIDADANIA
Campanha de Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
CORONAVÍRUS
Setembro apresenta queda de 56% nas internações por covid em relação a agosto
ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,57% em agosto e aproxima-se de R$ 5,5 tri