quinta, 28 de março de 2024
REGIÃO

PM de Rio Brilhante apreende produtos de descaminho e contrabando no distrito de Vila Vargas

01 junho 2021 - 10h30Por PM-MS

Na noite de ontem, segunda feira (31-05-2021), na BR 163, policiais militares do Pelotão da cidade de Rio Brilhante, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Area 1 (CPA-1), apreenderam produtos de origem paraguaia, sem a devida legalização fiscal e aduaneira.

O fato ocorreu durante um bloqueio policial na BR 163, quando durante patrulhamento no distrito de Vila Vargas, a equipe policial efetuou abordagem ao veículo VW santana, cor prata, tendo dois ocupantes homens. Ao ser realizado buscas no interior do veículo foram localizados diversos produtos oriundos do Paraguai, momento que os ocupantes do veículo foram indagados sobres as taxas aduaneiras e impostos e informaram que os produtos foram adquiridos no território paraguaio e não possuía nenhum tipo de documentos para adentrar o Brasil.

Diante dos fatos, foi  realizada a apreensão do veículo e das mercadorias e ambos foram encaminhados ao pátio do 3º Batalhão  e posteriormente os produtos de descaminho e contrabando  serão encaminhados para Receita Federal.

Por fim, os autores foram liberados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE