sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

PM de Sanga Puitã apreendem veículo transportando produtos contrabandeados para uso de narguilé

13 abril 2021 - 09h45Por PM-MS

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Sanga Puitã apreendeu na tarde desta segunda-feira (12) um veículo Ford Ecosporte com produtos de contrabando/descaminho, dentre eles quase 300 (trezentas) caixas de essência de narguilé.

A ocorrência foi registrada quando os policiais realizavam policiamento pelas imediações da rodovia BR 463 momento em que  o referido veículo, que ao avistar a equipe PM, fez manobra no meio da rodovia, voltando em direção à Ponta Porã em alta velocidade, levantando suspeita dos policiais que saíram em acompanhamento, conseguindo fazer com que o veículo parasse nas proximidades do trevo de acesso à Amambai.

A condutora do veículo, mulher de 32 anos de idade não reagiu a abordagem e acompanhou a revista no veículo, sendo localizados os produtos sem a devida documentação legal, além das caixas de essência também foram apreendidas 338 caixas de isqueiro e uma caixa de essência líquida.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e juntamente com os produtos serão entregues na Receita Federal de Ponta Pora, a condutora e o carona (homem, 27 anos) foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE