quinta, 25 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

PM descobre desmanche de motocicletas produtos de roubo/furto e prende indivíduos

14 setembro 2021 - 12h30Por PM-MS

Campo Grande (MS), nesta segunda-feira (13/09), em rondas pelo Bairro Rita vieira a guarnição PM abordou um indivíduo que poderia ser o possível autor de um furto de moto ocorrido no dia 09 de Setembro. Perguntado sobre o fato, o mesmo confessou o furto da motocicleta e disse que vendeu pelo valor de R$300.00 (TREZENTOS REAIS ) no bairro Marcos Roberto.

A  equipe policial foi até o endereço repassado e fez contato com o comprador, que ao ser questionado, negou as afirmações, ofendeu e xingou os policiais, recebendo voz de prisão por desacato, sendo necessário apoio de outra viatura pois o mesmo ofereceu resistência, e ainda, durante o trajeto deu vários chutes dentro do compartimento de preso com intuito de danificá-lo.

Em ato continuo, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que no mesmo endereço seria um desmanche de motocicletas, que então retornaram e com o portão entre aberto, conseguiram visualizar uma motocicleta que estava com queixa de roubo/furto. Dentro da residência foram encontradas várias motos desmanchadas produtos de roubo/furto.

O autor do furto, o dono do local de desmanche e mais dois indivíduos que estavam na residência foram encaminhados para delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira