quinta, 25 de abril de 2024
COXIM

PM e Vigilância Sanitária acabam com duas festas, regadas a bebidas, som alto e aglomeração

05 junho 2021 - 11h00Por PM-MS

A Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária de Coxim acabou com duas festas ontem (04/06), regada a bebida alcoólica, som alto e aglomeração.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi informando na Rua Ferreira na Vila São Paulo informando de uma festa com grande número de pessoas, consumo de bebida alcoólica e som excessivo. Imediatamente os militares juntamente com a vigilância sanitária foram ao local e constataram a denúncia.

Ao realizar contato com o proprietário da residência e responsável pela organização da festa de 21 anos, informaram que ele estava desrespeitando o decreto municipal e incomodando toda a vizinhança com o som alto.

Som apreendido ontem (04/06)

O autor foi notificado pela vigilância sanitária e depois encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com o som apreendido para as demais providências.

Outra Festa:

Por volta das 04h20Min de hoje (05/06) a Equipe de Serviço foi informado de outra festa com várias pessoas consumo de bebida alcoólica e música com som muito alto. Imediatamente os policiais foram no local no Bairro Piracema e constataram que realmente havia muitas pessoas fazendo algazarra e consumindo bebida alcoólica, com som exacerbado e sem a utilização da máscara.

O responsável pelo rancho de 30 anos e o proprietário do som de 33 anos foram informados que estavam desobedecendo o Decreto Municipal nº 528 e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o som e as garrafas de bebidas para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul