sexta, 29 de março de 2024

PM encontra bebê sofrendo maus tratos em roda de cachaçada

PM encontra bebê sofrendo maus tratos em roda de cachaçada

31 dezembro 2014 - 07h30Por Correio do Estado
A Polícia Militar informou nesta terça-feira (30) que no último domingo (28), às 18h50min, integrantes da Radiopatrulha do 7º BPM de Aquidauana se deslocaram até uma residência no bairro Elídio Teles de Oliveira, situada na rua Abdala Maksoud, em apoio ao Conselho Tutelar de Aquidauana. Havia várias denúncias anônimas, dizendo que no local uma criança recém-nascida vivia entre várias pessoas que consumiam bebida alcoólica e, por algumas vezes, chegou até a cair ao chão.

Quando os PMs e os conselheiros chegaram ao local, ouviram um bebê chorando muito. Na casa várias pessoas consumindo bebida alcoólica, com várias latas de cerveja espalhadas pelo chão.

A mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, estava visivelmente embriagada. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia, acompanhada por conselheiros tutelares, que se responsabilizaram pelo bebê.

No momento em que a guarnição PM atendia a ocorrência, um adolescente também de 17 anos, que estava visivelmente embriagado, começou a proferir palavras de baixo calão, desacatando e desrespeitando os policiais militares. Este também recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a delegacia de Aquidauana. Além do caso de maus tratos, a Polícia Civil investigará sobre o fato dos adolescentes estarem ingerindo bebida alcoólica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE