Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
COXIM

PM fecha cerco e apreende adolescente por porte de arma, direção perigosa e disparo de arma de fogo

17 abril 2021 - 10h30Por PM-MS

A Polícia Militar fechou um cerco na noite de ontem (16/04), e apreendeu um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma, direção perigosa e disparo de arma de fogo em Coxim.

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 por diversas ligações informando de disparo de arma de fogo na Avenida Virgínia Ferreira e o mesmo estaria pilotando uma motocicleta vermelha na contra mão de direção e pelo canteiro central.

Diante da gravidade da situação, as Equipes Policiais montaram um cerco em pontos estratégicos do local e conseguiram localizar o suspeito, que ao ver a viatura acelerou a moto colocando em risco os usuários da via. Foi realizado acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, conseguindo alcançar e deter o adolescente.

Com ele foi encontrado uma garrucha com uma munição deflagrada e outra intacta, além de faca e porção de pasta base. Sob o efeito de drogas, ele apresentava estado emocional descontrolado e agressivo, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Foi tomada as medidas administrativas de acordo com o código de Trânsito Brasileiro, sendo  a motocicleta encaminhada ao Detran e o adolescente para a delegacia juntamente com a arma e droga apreendida para as demais providências.
Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara