quinta, 25 de abril de 2024
COXIM

PM fecha duas bocas de fumo e apreende droga, dinheiro e autores

04 setembro 2021 - 11h30Por PM-MS

A Polícia Militar fechou na madrugada de hoje (04/09), duas bocas de fumo e apreendeu droga, dinheiro e autores em Coxim.

A Força Tática realizava policiamento na Vila dos Pequis quando depararam com o adolescente de 16 anos que ao perceber a viatura tentou fugir em seu GM/Celta. Imediatamente foi feita a abordagem e durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma porção de cocaína. O carro estava em situação irregular e teve que ser apreendido e encaminhado para o Detran pelo Grupamento de Trânsito.

O adolescente confessou que sua mãe o coloca para vender drogas em uma conveniência, além de ter entorpecentes escondidos em sua casa. Ao ir até o local foi encontrado 3 tabletes de maconha, porções de pasta base e balança de precisão.

Durante a vistoria na residência do autor, chegou um suspeito de 18 anos que ao ver a equipe de serviço tentou fugir, mas acabou sendo contido. Com ele foi encontrado 4 porções grande de maconha, onde confessou que também comercializa drogas. Os militares foram até sua boca de fumo na Rua Madre Silva  e encontrou mais uma quantidade de drogas escondidas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais do tráfico apreendidos para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul