quinta, 25 de abril de 2024
BATAGUASSU

PM intercepta veículo de locadora que seria levado para fora do País e prende condutor em flagrante

23 agosto 2021 - 10h00Por PM-MS

Na madrugada de Domingo (22), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu interceptou um veículo de propriedade de uma locadora que seria levado para fora do País. O condutor, homem de 33 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais militares receberam uma informação, relatando que um veículo VW/T- CROSS de cor Branca que havia sido alugado em São Paulo, teria mudado de rota e o locatário não respondia os chamados da Empresa de rastreamento. Diante da suspeita de que o veículo seria levado para fora do País, foi solicitado o apoio da Polícia Militar, na tentativa de abordar o veículo.

De posse das características, as Equipes se deslocaram até a entrada da cidade e lograram êxito em interceptar e abordar o veículo, quando adentrava o perímetro urbano. Ao ser indagado, o condutor confessou que havia sido contratado pelo valor de 1 (um) mil reais, para levar o veículo até Campo Grande/MS e que posteriormente o carro seria levado para fora do País. O veículo ostentava placas frias, de outro carro da mesma marca e modelo, porém, do Município de Corumbá/MS.

Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado à DP, sendo autuado em Flagrante pela Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue