Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
PONTA PORÃ

PM notifica homem por perturbação do sossego e infração de medida sanitária

24 junho 2021 - 10h15Por PM-MS

Na noite de ontem (23/6) uma Equipe Policial Militar de Antônio João/4º BPM, foi acionado via 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Avenida Eugenio Penzo, na área central da cidade.

No local do fato, por volta das 22h15, os policiais militares constataram que o som automotivo do veículo VW Saveiro, com placas de Guarapuava/PR estava em excessivo volume sonoro, sendo lavrado um Auto de Infração de Trânsito por “Usar no veículo equipamento de som em volume audível as partes externas do veículo não autorizado pelo Contran”, sendo que o condutor, um homem de 20 anos, foi notificado com uma multa de R$ 195,23 e perda de 5 pontos na sua CNH “Carteira Nacional de Habilitação”, segundo o CTB “Código de Trânsito Brasileiro”.

Quanto a infração da medida sanitária preventiva, o autor relatou estar comemorando seu aniversário na companhia de quatorze (14) amigos(as) que estavam aglomerados em sua residência.

Foi dado a ordem para que o autor dispersasse todas as pessoas que não moram na residência, sendo acatado, fato registrado no sistema de segurança e encaminhado a autoridade policial para as devidas e cabíveis providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
TJ implementará 100% do retorno dos serviços presenciais no dia 18 de outubro
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk recebe moção de agradecimento por destinação de emenda à Itaquiraí
CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos