sábado, 20 de abril de 2024
PONTA PORÃ

PM prende autor de ameaça e violência doméstica

08 abril 2021 - 12h45Por PM-MS

Na tarde de ontem (7/4) uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área norte, quando por volta das 15h40 foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça.

A vítima de 17 anos foi encontrada escondida no interior de um local comercial, estava muito assustada, ela disse aos Policiais Militares que saiu correndo da casa dela por que seu marido (autor) lhe tinha ameaçado de morte, relatou ainda que seu marido lhe agarrou pelo pescoço e apertado na intenção de enforca-la, em ato continuo, conseguiu se desvencilhar do autor e correr até o referido mercado, até acionar a emergência policial através do 190.

A vítima relatou que as agressões são constantes, desde o mês de janeiro, o autor tem tomado atitudes estranhas e por inúmeras vezes já tinha lhe agredido, mas que não procurou a polícia por que o marido sempre dizia que se ela acionasse a polícia, ele irá matar toda a família dela.

A Equipe Policial Militar deslocou até a residência e o autor de 30 anos recebeu voz de prisão por violência doméstica e ameaça, o autor e a vítima foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa