Na tarde de ontem (7/4) uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área norte, quando por volta das 15h40 foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça.
A vítima de 17 anos foi encontrada escondida no interior de um local comercial, estava muito assustada, ela disse aos Policiais Militares que saiu correndo da casa dela por que seu marido (autor) lhe tinha ameaçado de morte, relatou ainda que seu marido lhe agarrou pelo pescoço e apertado na intenção de enforca-la, em ato continuo, conseguiu se desvencilhar do autor e correr até o referido mercado, até acionar a emergência policial através do 190.
A vítima relatou que as agressões são constantes, desde o mês de janeiro, o autor tem tomado atitudes estranhas e por inúmeras vezes já tinha lhe agredido, mas que não procurou a polícia por que o marido sempre dizia que se ela acionasse a polícia, ele irá matar toda a família dela.
A Equipe Policial Militar deslocou até a residência e o autor de 30 anos recebeu voz de prisão por violência doméstica e ameaça, o autor e a vítima foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior

MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19

Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real
