sexta, 01 de julho de 2022
PARANAÍBA

PM prende condutor que embriagado caiu com veículo em córrego e provocou a morte de um jovem

23 maio 2022 - 12h30Por PM-MS

Na madrugada desse sábado (21), por volta das 03 horas, policiais militares do 13º Batalhão atenderam um acidente de trânsito onde ocorreu o óbito de um jovem, sendo constatado que o condutor do veículo estava embriagado. Vejam mais detelhes!

A equipe policial militar, após o acionamento através do telefone 190, compareceu no cruzamento da Avenida Durval Rodrigues Lopes, com a rua Abel Rodrigues de Freitas, onde juntamente com bombeiros militares retiraram as seis vítimas de dentro do córrego. Os bombeiros constaram que uma das vítimas, um jovem de 18 anos, apresentava um quadro mais grave, sendo tomadas as medidas reanimação e sua imediata remoção ao pronto socorro da Santa Casa. As demais vítimas também foram levadas para o hospital e permaneceram em observação para a realização de exames médicos. Plantonistas do hospital constataram que o jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O condutor do carro recusou ser atendido na Santa Casa, foi submetido a teste de alcoolemia que indicou o valor de 0,73 MG/L, atestando sua embriaguez alcoólica. O indivíduo também não possuía carteira nacional de habilitação. Diante disso, o homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade