sexta, 29 de março de 2024
BATAGUASSU

PM prende dois condutores dirigindo embriagados após se envolverem em acidentes de trânsito

26 junho 2021 - 11h00Por PM-MS

Na quinta-feira (25), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu dois condutores dirigindo embriagados, após os mesmos se envolverem em acidente de trânsito, em situações distintas.

Por volta das 16:30h, um homem de 28 anos conduzindo um veículo GM Corsa Wind de cor cinza, colidiu o carro num caminhão que estava estacionado na rua Boaventura Ramiro dos Santos. Durante o atendimento, foi constatado que o indivíduo estava visivelmente embriagado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado de 1,05 Mg/L confirmou o crime de embriaguez ao volante. 

Durante outro atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, desta vez no período noturno, um homem foi preso após, estando embriagado, colidir seu veículo Fiat Uno num caminhão que estava estacionado na Rua São João Batista, no Jardim São Francisco. O indivíduo de 28 anos apresentava forte odor odor etílico, vermelhidão nos olhos e dificuldade no equilíbrio. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante.

Em ambos os fatos, os condutores não eram habilitados e ao serem apresentados à DP, foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE