Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
BATAGUASSU

PM prende dois condutores dirigindo embriagados após se envolverem em acidentes de trânsito

26 junho 2021 - 11h00Por PM-MS

Na quinta-feira (25), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu dois condutores dirigindo embriagados, após os mesmos se envolverem em acidente de trânsito, em situações distintas.

Por volta das 16:30h, um homem de 28 anos conduzindo um veículo GM Corsa Wind de cor cinza, colidiu o carro num caminhão que estava estacionado na rua Boaventura Ramiro dos Santos. Durante o atendimento, foi constatado que o indivíduo estava visivelmente embriagado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado de 1,05 Mg/L confirmou o crime de embriaguez ao volante. 

Durante outro atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, desta vez no período noturno, um homem foi preso após, estando embriagado, colidir seu veículo Fiat Uno num caminhão que estava estacionado na Rua São João Batista, no Jardim São Francisco. O indivíduo de 28 anos apresentava forte odor odor etílico, vermelhidão nos olhos e dificuldade no equilíbrio. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante.

Em ambos os fatos, os condutores não eram habilitados e ao serem apresentados à DP, foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente diz que valor de auxílio foi decidido com responsabilidade
DIREITOS HUMANOS
Morte violenta atinge 6,97 mil crianças e adolescentes por ano no país
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a SES estudos para implantação de mutirão de vacinação contra COVID-19
POLÍTICA
CCJ da Câmara aprova suspensão de validade de concursos na pandemia