sexta, 23 de fevereiro de 2024

PM prende em Japorã, autores de roubo em posto

PM prende em Japorã, autores de roubo em posto

04 junho 2012 - 13h10
A Gazetanews


Dois jovens residentes em Mundo Novo, que na madrugada de segunda-feira (4), roubaram um posto de combustível em Eldorado, foram presos momento após o delito, por uma equipe da Polícia Militar de Japorã, que se deslocava para Mundo Novo.

O frentista do estabelecimento foi abordado por um indivíduo que chegou de surpresa, usando um capacete de cor preta, e com a mão por baixo da blusa, anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$ 323,00 (trezentos e vinte e três reais) em seguida empreendendo fuga, rumo a uma empresa localizada as margens da BR 163, onde seu comparsa o aguardava na motocicleta utilizada na fuga.

Policiais militares de Eldorado efetuaram buscas na região e solicitaram apoio as unidades do Cone Sul, sendo que a equipe de Japorã, que transitava pela Rodovia, efetuou a prisão da dupla, que foi recambiada para Eldorado, onde foram reconhecidos pelo frentista.

Eles tinham consigo, além do dinheiro roubado, um celular da cor rosa, que também havia tomado do comerciário. Ambos permanecem detidos na Cadeia Pública de Eldorado, à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Correios distribuirão provas do Concurso Unificado

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto sobem 13% em janeiro

INFRAESTRUTURA

Governo de MS mantém ações voltadas ao desenvolvimento de Ponta Porã

SAÚDE

Grupo vai subsidiar políticas de enfrentamento de mortes no trabalho