sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

PM prende homem após agredir o próprio irmão

22 novembro 2021 - 09h15Por PMMS

Foto: Divulgação/PMMS 

Na noite deste domingo (21/11), por volta das 19h20, uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência na região norte. Segundo o solicitante de 64 anos, relatou que houve uma briga entre os seus filhos.

Segundo o pai dos envolvidos, ambos irmãos residem juntos, a vítima de 33 anos e o autor de 30 anos, o autor agrediu a vítima com golpes de madeira na altura da cabeça, a vítima foi socorrido por uma unidade de emergência até o Hospital Regional e segundo prontuário medico, apresenta traumatismo craniano, lesões na face e estaria inconsciente, em estado grave. O pai questionou ao filho (autor) sobre o fato, o mesmo foi agressivo e negou o fato.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao autor, o mesmo foi localizado no local dos fatos, em uma residência, próximo à Rodovia MS-164, o mesmo estava em visível estado de embriaguez (hálito etílico e agressivo), disse que teria feito uso de drogas junto ao irmão, após agressão sofrida, ele teria revidado, lesionando o irmão com um pedaço de madeira. O autor foi encaminhado até o 1º Distrito Policial para as devidas providencias, o mesmo apresenta escoriações e hematomas na face.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa