sábado, 20 de abril de 2024
CORUMBÁ

PM prende homem em flagrante por assalto à mão armada e tentativa de homicídio

26 abril 2021 - 10h45Por PM-MS

A guarnição do GETAM foi acionada via CIOPS onde segundo comunicante houve uma briga generalizada entre várias pessoas na Rua Luis Feitosa Rodrigues, neste domingo (25/04) por volta das 22h15.

Chegando próximo ao local na Rua Firmo de Matos a equipe policial foi parada por um senhor de 44 anos informando que estava em frente de sua casa na rua Firmo de Matos, que em determinado momento um indivíduo de casaco cinza anunciou assalto portando uma arma de fogo mandando passar o celular, que o senhor entregou o celular porém o autor então realizou um disparo na sua direção porém a  arma de fogo falhou, não satisfeito o autor desferiu um golpe com a coronha da arma de fogo vindo acertar a cabeça da vítima causando lesão, posteriormente o autor fugiu tomando rumo a Rua Monte Castelo.

A equipe então deslocou até a Rua informada pelo CIOPS, no local o autor de 27 anos estava sendo imobilizado e contido por populares da região e informaram que o mesmo havia tentado realizar um roubo. Que em contato com senhora relatou que seu filho (31) estava na frente da residência, quando o autor chegou no local e mandou a vítima passar o celular, porém a vítima negou em entregar o mesmo, o autor então realizou um disparo na direção da vítima e o disparo falhou, o autor então desferiu um golpe com a coronha da arma de fogo vindo acertar a cabeça da vítima, posteriormente ambos entraram em luta corporal, populares que moram na região ajudaram a imobilizar o autor que sofreu várias lesões no rosto, cabeça, braços, costas, pernas e ambos os pés. A vítima deslocou ao pronto socorro para receber atendimento médico, por ter sofrido várias lesões no corpo proveniente da luta corporal com o autor.

No local a senhora guardou a arma de fogo que estava em posse do autor e entregou para a equipe policial, a mesma contendo quatro munições calibre .32 sendo que duas estão picotadas, o celular roubado anteriormente da vítima foi localizado no bolso do autor e após checagem via sistema foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

No local compareceu a primeira vítima que reconheceu o indivíduo como o autor do roubo em que sofreu. Diante dos fatos foi solicitado apoio de uma viatura ao CIOPS para condução do autor até o Pronto socorro para atendimento médico e posteriormente conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa