Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
ELDORADO

PM prende homem por contrabando e descaminho e apreende mercadorias oriundas do ParaguaI

05 julho 2021 - 16h45Por PM-MS

Na manhã desta segunda-feira (05/07), por volta das 05h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante abordagens de rotina no centro da cidade, abordaram um veículo Trator, acoplado a uma carreta furgão.

O condutor do veículo foi identificado como um homem de 32 (trinta e dois) anos e, ao ser questionado, alegou estar deslocando da cidade de Porto Alegre/RS até a cidade de Cuiabá/MT.

Em vistoria pelo veículo, foi observado que a porta traseira estava sem lacre, dessa forma, foi solicitado que o condutor abrisse o compartimento, momento em que foi observado uma grande quantidade de caixas e, ao abri-las, foi localizada uma grande quantidade de eletrônicos.

Ao ser questionado sobre o conteúdo das caixas, o condutor relatou que uma pessoa o abordou no pátio de um posto de combustíveis da cidade de Mundo Novo/MS e lhe ofereceu certa quantia em dinheiro para levar os produtos até a cidade de Cuiabá/MT.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. O veículo e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Mundo Novo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência