quinta, 28 de março de 2024
CORUMBÁ

PM prende homem por estupro de vulnerável em área central

09 agosto 2021 - 10h15Por PM-MS

A guarnição de Força Tática, acionada via CIOPS para averiguar um estupro de vulnerável. No local, uma mulher de 22 anos relatou que chegou seu trabalho, juntamente com sua genitora a, quando visualizou sua filha de 4 anos, saindo do quarto de seu avô (65) muito assustada e levantando seu short, a mãe então perguntou a menina o que estava acontecendo, e a menina respondeu que o seu avô ofereceu uma moeda de (cinquenta centavos) a ela, e este colocou suas mãos nas partes intimas da menina.

A genitora então indagou o autor sobre o fato, e este fechou a porta de seu quarto visivelmente agitado e embriagado, quando a mãe chutou a porta, e ocasionou uns cortes na cabeça deste.

A genitora informou que o autor estava trancado em seu próprio quarto. A guarnição no local indagou o autor sobre o fato e este estava visivelmente embriagado (pelo forte odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados), relatou que menina pediu uma moeda a ele, e este apenas a deu, nada mais.

A criança estava muito assustada e chorando em frente a sua genitora, relatou que seu avô, ofereceu a ela uma moeda e pegou em suas partes intimas (vagina, nadegas, seios, barriga).

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil. O autor foi encaminhado ao pronto socorro, pois havia sangramento em sua cabeça, onde foi medicado e liberado, e encaminhado à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE