Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021
Villa do Bosque - Inicio 27/08/2021
CORUMBÁ

PM prende homem por estupro de vulnerável em área central

09 agosto 2021 - 10h15Por PM-MS

A guarnição de Força Tática, acionada via CIOPS para averiguar um estupro de vulnerável. No local, uma mulher de 22 anos relatou que chegou seu trabalho, juntamente com sua genitora a, quando visualizou sua filha de 4 anos, saindo do quarto de seu avô (65) muito assustada e levantando seu short, a mãe então perguntou a menina o que estava acontecendo, e a menina respondeu que o seu avô ofereceu uma moeda de (cinquenta centavos) a ela, e este colocou suas mãos nas partes intimas da menina.

A genitora então indagou o autor sobre o fato, e este fechou a porta de seu quarto visivelmente agitado e embriagado, quando a mãe chutou a porta, e ocasionou uns cortes na cabeça deste.

A genitora informou que o autor estava trancado em seu próprio quarto. A guarnição no local indagou o autor sobre o fato e este estava visivelmente embriagado (pelo forte odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados), relatou que menina pediu uma moeda a ele, e este apenas a deu, nada mais.

A criança estava muito assustada e chorando em frente a sua genitora, relatou que seu avô, ofereceu a ela uma moeda e pegou em suas partes intimas (vagina, nadegas, seios, barriga).

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil. O autor foi encaminhado ao pronto socorro, pois havia sangramento em sua cabeça, onde foi medicado e liberado, e encaminhado à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais
TURISMO
Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico em todo o Mato Grosso do Sul
PONTA PORÃ
PM apreende mais de meia tonelada de maconha, um veículo e prende dois homens
LEGISLATIVO DE MS
Pautadas cinco propostas para votação na Ordem do Dia desta quinta-feira