sábado, 20 de abril de 2024
REGIÃO

PM prende homem que transportava em seu carro 135 kg de maconha e tentou fugir da abordagem

06 julho 2021 - 12h30Por PM-MS

Na tarde de segunda-feira (05) uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem de 34 anos que transportava numa pick-up 135 kg de maconha.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando deu ordem de parada para o condutor de uma Fiat Strada que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O motorista abandonou o veículo no final de uma rua da Vila São Jorge e tentou se embrenhar na mata, mas foi capturado pela equipe policial. Ao vistoriar o veículo os policiais encontraram 168 tabletes de maconha que estavam acondicionados num compartimento oculto da carroceria. Em checagem nos sistemas de informações da segurança pública, foi constatado que o homem estava evadido do sistema prisional.

O condutor preso afirmou ter sido contratado para o transporte, pegou o carro já preparado em Coronel Sapucaia e que iria deixa-lo num posto de combustível de Amambai.

O homem preso foi encaminhado, junto com o entorpecente e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa