terça, 19 de março de 2024
CASSILÂNDIA

PM prende pai e filho: O pai em cumprimento de Mandado de Prisão e o filho por furto

08 maio 2021 - 10h00Por PM-MS

O pai, um senhor de 38 anos, estava com Mandado de Prisão em seu desfavor. Já o filho, de 20 anos, foi preso em flagrante por Furto e Dano.

Na tarde dessa quinta-feira (06/05), uma equipe da Polícia Militar de Cassilândia estava em patrulhamento pela Vila Izanópolis quando na rua Valdivino de Freitas, os policiais militares visualizaram dois cidadãos saindo de uma residência e estavam em atitude suspeita. Foram então abordados e checados nos sistemas policiais, sendo encontrado então encontrado um Mandado de Prisão em aberto emitido pela Comarca de Ubiratã/PR em desfavor de um dos abordados. Constava no referido mandado que o mesmo havia participado de 3 furtos.

Já na madrugada de sexta-feira (07/05), a guarnição de radiopatrulha foi solicitada a comparecer via 190 até um estabelecimento comercial localizado na rua Presidente Dutra, pois lá o alarme teria disparado. Chegando ao local, foi constado que um indivíduo tentou violar a porta de vidro, e após não conseguir, quebrou uma janela de vidro com uma pedra, conseguindo assim acessar o estabelecimento comercial. Após vistoria, foi dada a falta de valores que estavam no caixa e de maços de cigarro que estavam para venda. Após verificação das câmaras de segurança e o reconhecimento do indivíduo que cometeu os delitos, a guarnição policial realizou várias diligências, sendo o autor localizado na rua Olímpio Dias dos Santos, no Vila Izanópolis. Ao visualizar a viatura, o autor ainda tentou empreender fuga pulando o muro de uma creche, mas foi contido pela guarnição.

Após abordados, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomados os procedimentos cabíveis. O autor do furto e do dano foi autuado em flagrante pelas práticas dos delitos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje